Mistério é um dos ingredientes de Ringer.
Escritores: Nicole Snyder e Eric. C. Charmelo
O grande motivo de eu querer ver Ringer foi Sarah Michelle Gellar. Eu cresci com ela vendo Buffy - A caça vampiros e quando a série acabou ela desapareceu, então é claro que iria assistir a estréia dela na tv novamente. Além da Sarah, fiquei surpresa com o calibre do restante do elenco da série, o que me fez querer ver ainda mais.
Ringer já começa com mistério e tensão, o que logo me levou de volta para Buffy, e comecei a ficar mais animada. Bridget Cafferty é a gêmea encrencada, que está sóbria por 6 meses e está para testemunhar contra um assassinato, o que nos trás Victor Machado (Nestor Carbonell, LOST) que fará de tudo para protegê-la, e com isso já sabemos que ele será um dos personagens de destaque, o que me deixou feliz, ele é um super ator e o personagem é interessante. Siobhan Martin é a gêmea rica e má, o pouco que vi dela já a odiei. Com o decorrer da série as gêmeas se encontram, mas algo inesperado acontece com Siobhan e Bridget tem que fazer algo com sua vida encrencada.
Ringer tem uma rivalidade de irmãs, mas não sabemos exatamente o que está acontecendo, há mistérios para todo lado e tudo que temos são perguntas, chegou a ficar frustrante, mas por outro lado é o que está me motivando a continuar a assistir a série. O enredo é bom, mas tem certas situações que eu tiraria, que não refletiu muito bem e isso prejudica um pouco a imagem da série.
Prevejo que Ringer será completamente cheio de mistérios, tensões, drama, ação, suspense, uma grande aglomeração, o que já é algo positivo e ótimo. O "Pilot" nos trouxe apenas a ponta do Iceberg, Bridget está assumindo o lugar da irmã gêmea rica e tudo pode acontecer. O marido de Siobhan, Andrew Martin (Ioan Gruffudd, Quarteto Fantástico, Rei Arthur) pode descobrir a verdade sobre Bridget e pode a entregar para as autoridades, ela está sendo procurada pela polícia pois desapareceu para o seu testemunho.
Tenho que dizer que Sarah está melhor do que nunca, sabemos direitinho diferenciar a Bridget de Siobhan, e não são pelas roupas, mas pela maneiras de falar, de agir, as duas são extremamente diferentes e Sarah conseguiu nos dar uma performance magnífica.
Outros pontos positivos que apreciei foram as músicas, já baixei várias delas. Os efeitos visuais foram sensacionais, digo novamente, sensacionais. Quando Bridget e Siobhan aparecem juntas e interagem uma com a outra é algo bonito de se ver, parece que realmente há duas irmãs gêmeas na tela, mas na verdade é apenas a Sarah fazendo um bom trabalho em atuar consigo mesma.
Desde o dia de lançamento da série já li muitas críticas extremamente negativas, o que não gostei. O "Pilot" não foi ruim, acho que conseguiu dar um ótimo ponto de partida e vou continuar a assistir, com certeza. Recomendo para os fãs da Sarah, de Buffy e para as pessoas que adoram um mistério.
Nota de Alex Porto: 7.5
OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.
0 comentários:
Postar um comentário