A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Review: A Árvore da Vida

Não contêm spoilers.

Guide us, to the end of time.

Título Original: The Tree of Life 
Direção: Terrence Malick
Roteiro: Terrence Malick
Estréia EUA: 27 de maio
Ano: 2011


Por mais que eu estava esperando que esse filme seria uma obra-prima, ele ainda conseguiu superar essa expectativa. Desde as atuações de Brad Pitt, Jessica Chastain e Hunter McCracken são magníficas, e a direção de Malick é absolutamente fantástica.

A Árvore da Vida pode ser o que eu considero um filme perfeito, ou o mais perto disso. As cenas da criação do Universo e da Terra são uma das sequências mais bonitas que eu já vi em um filme. 

Alexandre Desplat mais uma vez cria uma trilha sonora memorável, que em certas partes do filme quase narra as cenas. As mensagens, que vão desde de o perdão ao arrependimento, são muito bem mostradas. Dizer que este filme é um dos melhores que eu já vi nos últimos 10 anos, não é exagero, pelo contrário, ainda continua injusto, e muito. A Árvore da Vida é nada menos que uma celebração da vida, e um dos melhores filmes que eu já tive o prazer de ver. 

Houve muitas vezes que, enquanto eu assistia o filme, ficava sem fôlego, e quase não conseguia controlar a minha empolgação em estar diante de um dos filmes mais belos do cinema.Quando acabou, eu só conseguia pensar em uma só palavra: Genial. Infelizmente, muitas pessoas não vão gostar do filme, seja pelos poucos diálogos, ou por ter que pensar muito para conseguir intender, A Árvore da Vida é, provavelmente, o melhor filme de 2011.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes