A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Review: CSI - 12x01 73 seconds (Season Premiere)

CSI volta sem Laurence Fishburne, mas Ted Danson acrescenta um ótimo personagem.


Escritor: Gavin Harris.

Já estou tão acostumada com trocas de personagens em CSI que agora não me incomoda tanto quanto antes. Sou fã de CSI desde sempre e assisti a todos os episódios, a série teve seus altos e baixos, mas continua sendo uma das melhores séries de investigação da Tv. Eu estava com muitas dúvidas sobre a saída de Ray (Laurence Fishburne, Matrix) porque gosto do ator e gostava do personagem em um todo, mas pelo final da 11° temporada Ray estava se desintegrando e o personagem que eu adorava estava sumindo, então no final das contas achei uma boa ideia acrescentar Russel (Ted Danson, O resgate do soldado Ryan).

A Season Premiere já começou arrasando com uma cena de crime fantástica e com muitas teorias. A primeira cena de Russel me fez soltar gargalhadas extremas, o que levei como um sinal que iria gostar de seu personagem, e gostei mesmo. Ele é divertido, diferente de tudo o que os CSIs conhecem e acho que ele vai se dar bem na série. Russel é um chefe aberto e gosta de conversar com todos e descobrir por si mesmo o valor de cada um da equipe.

73 seconds foi um episódio maravilhoso e já mostra que depois de 11° temporadas completas CSI ainda continua arrasando. Os casos estão sempre se renovando e coisas mais loucas, diferentes vão aparecendo, por isso que adoro assistir CSI. Além de, é claro, tentar descobrir por mim mesma quem é o assassino, e sem querer me gabar eu geralmente acerto quem é, não sempre, mas 90%. Adoro apostar quem é o assassino e descobrir que você acertou depois é só alegria.


Não sei muito ao certo, mas acho que essa é a última temporada de Marg Helgenbeger, a atriz que retrata Catherine Willows por 11 anos. Ela é a minha segunda personagem favorita, vou sentir a falta dela imensamente e irei aproveitar muito essa temporada e sua personagem. Os únicos originais de CSI que ainda estão na série são Nick, que é o meu favorito, Catherine, Sara e Captain Brass, o resto todo se foi. É triste quando um original sai da série, mas por outro lado é bom ver novos personagens. Nessa Season Premiere outra personagem entrou para os principais, a Morgan Brody (Elisabeth Harnois, Point Pleasant), acho que será uma ótima adição para a equipe. Estou vendo que ela e o Greg vão ser muito fofo juntos.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes