A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Review: The Good Wife - 3x01 New Day

Uma Alicia completamente destemida deixa a Season Premiere imperdível.

 

Escritores: Michelle King e Robert King.

Depois de meses sofrendo depois daquele cliffhanger na season finale entre o relacionamento de Alicia e Will, a season premiere finalmente chegou, e arrasou muito, mas não totalmente. Apesar de o caso de Alicia ser chatinho, todo o resto foi maravilhoso. Acho que estava tanto querendo ver o que estava acontecendo entre o casal apaixonado que nem estava interessada em todo o resto. New day apesar de ter tido altos e baixos, Alicia Florrick está melhor que nunca e Julianne Margulies mostra que realmente merece todos os prêmios que anda recebendo por melhor atriz em The Good Wife.

 

New day já começa com uma Alicia Florrick com um visual totalmente diferente, com um sorriso no rosto e decidida em ser nada menos que ótima em seu trabalho e feliz. E isso tudo temos que dar o crédito para Will, acho que depois de finalmente ficar com a pessoa que você quer faça isso com uma pessoa. Vemos o quanto Alicia mudou desde a primeira temporada, o quanto ela sorri, e com certeza o quanto destemida ela se tornou. As pessoas devem ter medo de Alicia no tribunal agora, porque meu Deus ela está maravilhosa e faz muito bem o seu trabalho, mesmo quando seu (ex ?) marido está no caminho. Vemos que ela não é mais a "boa esposa", isso agora virou apenas o título da série, porque a personagem com certeza não é mais isso. A entrada da série, já falando no assunto, mudou assim como Alicia Florrick, adorei demais.

Cary e Alicia se confrontam no tribunal, e Cary mostra que não está nem aí em usar Kalinda para se dar bem em seu caso. Eu gostava do Cary, gostava mesmo, mas agora que ele está trabalhando para Peter Florrick e a situação está começando a mudar. É claro que é divertido ver Alicia e Cary se enfrentando, porque um dia eles eram amigos e essa rivalidade está sendo até que interessante. Kalinda e Alicia por outro lado apenas se falam quando a situação pede, nem mais, nem menos. Sinto falta da amizade das duas, e espero que elas resolvam essa situação toda entre elas. Podemos ver o quanto isso está prejudicando Kalinda, que se arrepende profundamente. Mas por outro lado Kalinda está tendo uma história interessante envolvendo Sophia Russo, as duas formam uma bela dupla.

Eli Gold está mais legal agora do que antes jamais foi. Como ele está trabalhando para a firma , podemos ver ele e Alicia e todos os outros personagens trabalhando juntos. O papel dele mudou e estou gostando muito. Diane Lockhart não teve muito destaque, mas somente sua presença já é algo maravilhoso. Grace no entanto está tendo essa história muito retardada, desculpe a expressão, mas é verdade. Sua tutora é maluquinha da cabeça e já prevejo que o caminho que isso levará será um pé no saco, tornando assim as coisas difíceis para Alicia no futuro.

Mas o que realmente me agradou? Foi com certeza a atuação de Alicia e Will na frente de todos os seus colegas. Ao decorrer do episódio vemos esse clima pesado entre eles e já pensei que a noite deles não deu muito certo, afinal, eles estão dando esses olhares tortos, mal se falam e quando se falam são rudes um com o outro, mas é claro é tudo atuação. Sabemos disso depois da metade do episódio quando Alicia está no apartamento de Will e com certeza eles estão "amigáveis" um com o outro. A cena gostosa mostra o quanto eles estão felizes um com o outro, e isso nos deixa felizes porque sabemos o que eles passaram e o quanto Alicia passou. A relação dos dois é importante para a série, e com certeza sou uma shipper assumida.

 

Peter Jacobson (House) fez uma pequena participação em New Day e me pergunto se ele participará novamente, pois Lisa Edelstein recém saiu de House, ela fazia a Lisa Cudy e a atriz fará vários episódios de The Good Wife e estou ansiando pelas participações dela, a adoro. A sua atuação é maravilhosa e a ver atuando junto com Julianna será algo excelente. Fico feliz que a série esteja decolando da maneira que está, é uma ótima série de advocacia e recomendo para aqueles que gostam do assunto.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes