A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Review: Breaking Bad - 4x11 Crawl Espace

Um episódio fantástico que termina com o final mais chocante da série.





Escritores: George Mastras e Sam Catlin

WOW, por essa eu não esperava, nem por um segundo. Ainda estou bobo com aquele final, foi absurdo, não tem palavras para descrever o que foi ver aqueles últimos minutos. Ver Walter tão desesperado ao ponto de rir de sua situação, da morte de sua familia inteira sendo iminente, foi arrepiante. A trilha sonora, as atuações, tudo estava perfeito. Sinceramente, eu não esperava que a história da Skyler com o Ted acabaria sendo o fim para a familia White. 

Como Walter vai sair dessa? Essa é a grande pergunta. Se Aaron Paul merecia um Emmy por sua atuação em ''Problem Dog'', Bryan Cranston merece dez por Crawl Espace. Ele estava paranoico  desesperado e louco. Não entenda errado, todo elenco está espetacular como sempre em Breaking Bad, mas Cranston está em outro nível, em uma das melhores performances que eu já vi em uma série de Tv. Mas, o final foi apenas uma parte do episódio, e ele ainda é fantástico. 



Hank está muito perto de descobrir tudo, perto demais, mas felizmente após o acidente de carro proposital que Walter fez, atrasou um pouco. Mesmo depois de tudo que Walter fez com Jesse, ele ainda não deixa Gus matá-lo, e mesmo o odiando após a briga entre os dois, ele ainda recusa a ver Walter morrer. Após Skyler avisar Saul que ela está com problemas já que ela imprestou 600 mil dólares para Ted para ele pagar as suas dívidas, mas que ele recusa o dinheiro e Sul manda dois capangas. No começo ocorre tudo bem, eles conseguem o cheque e a assinatura, Ted tenta fugir, mas acaba batendo sua cabeça e morre, assim, do nada. 

A cena em quem Gus sequestra Walter além de muito bem feita, é o que deixa Walter ainda mais paranóico do que já estava antes, e acaba pedindo para Saul ligar para a DEA para avisar que o cartel voltou (mas na verdade é o Gus) e que quer matar Hank, e também o número de um assassino de aluguel, mas quando Walter vai pegar o dinheiro em sua casa para pagá-lo, ele vê que a maior parte do dinheiro sumiu, por que Skyler o pegou para pagar a dívida de Ted. Mike está em coma, Gus vai matar toda a familia de Walter, e não há nada que se possa fazer, no que se mostrou no final, não há esperança. Eu sinceramente não tenho idéia do que vai acontecer nos dois últimos episódios da temporada, mas eu digo isso com certeza, a 4° temporada de Breaking Bad está sendo a sua melhor, de longe.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes