A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sábado, 24 de setembro de 2011

Review: The Playboy Club - 1x01 Pilot (Series Premiere)

Série retrata o início dos anos 60.


Escritores: Ted Hodge e Becky Mode.

Chiicaaaaaagoooooo, Chiiiicaaaagoooooooooooooo!!
É exatamente assim que The Playboy Club começa, com a voz linda da primeira bunny do clube, Carol-Lynne (Laura Benanti, Eli Stone) soando e animando o lugar. Achei a entrada da série linda demais, o figurino é fantástico, assim como o cenário, é muito fácil ficar impressionada. Achei a series premiere um bom episódio, a série já me conquistou com sua beleza e por ser de época, que admito gostar muito, não há muitas séries assim, há?! Durante todo o episódio fiquei com essa sensação de estar vendo um filme e não uma série, o que achei um bom sinal.



Por alguma razão a série está indo mal nas críticas, criando assim uma má imagem, mas o piloto foi mais do que satisfatório para mim e pretendo acompanhar a série até não poder mais. The Playboy Club não é sobre sexo como muitos devem pensar, obviamente naquela época Playboy não era como é hoje, mostra apenas mulheres lindas querendo ser alguém na vida, pois o clube paga muito bem, mas o que elas fazem é somente vender cigarros, andar pelo clube com suas fantasias de bunnies e nada mais. A série acho que é classificada como 16+, não mostra muita coisa, mas mostra mais do que muitas séries atuais. Já dá mais uma vez um ar diferente, por isso gostei de assistir.

Devo dizer que depois de assistir o piloto das garotas anoréxicas de Charlie's Angels, fiquei aliviada de quanto as garotas de The Playboy Club são lindas, mas também saudáveis. A bunny que é o centro da atenção é Maureen (Amy Heard, Fúria sobre Rodas, ZombieLand), a garota nova no clube, mas por sua beleza ela já está muito popular, o que atrai a atenção de um homem em especial, mais especificamente o chefe da máfia, as coisas dão erradas e ela o mata em legítima defesa. Nick Dalton (Eddie Cibrian,  The Third Watch, CSI Miami) testemunha a cena e decide ajudá-la a acobertar tudo, assim formando um laço entre eles. Mas esse laço pode estar prestes a mudar, pois essa atração já existe entre Maureen e Nick, tornando assim um caso amoroso que muitos não querem que aconteça, principalmente Carol-Lynne.


 

A razão principal que decidi assistir The Playboy Club não foi a história, nem nenhuma outra coisa, mas sim o grande elenco. Adoro Eddie Cibrian desde que me lembro e vê-lo em uma série onde ele é o personagem principal com certeza me fisgou. As atuações do elenco estão maravilhosas, as músicas da série são daquela época e é ótimo ouvir músicas diferentes, há danças, e um assunto polêmico para aquela época: Homossexualidade. Uma das bunnies principais é lésbica, mas é casada com um gay para acobertar tudo. O casal é importante para a série, já formaram até grupos de apoios, não vejo a hora de ver o que os aguarda.


Acho tão injusto quando gosto de uma série e ela já está em perigo de ser cancelada, e o medo de ela ser é grande, pois de The Playboy Club já está na lista das séries que podem ser canceladas, o que é uma pena. Nos próximos episódios quem nos aguarda é a maravilhosa Cassidy Freeman, a Tess Mercer de Smallville, outra razão pela qual decidi assistir TPC.




Aviso que o piloto teve romance, suspense, drama, mistério e tenho certeza que tudo isso irá continuar, pois as pessoas já estão sentido falta do chefe da máfia. Maureen e Nick tem que agir como se nada tivesse acontecido, mas mesmo assim algumas pessoas desconfiam que eles tiveram alguma coisa a ver com a morte dele. A máfia tem uma grande participação na série, o que torna as coisas interessantes para acompanhar toda semana.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes