A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Review: Castle - 4x03 Head Case

Mais um caso extremamente original de Castle.


Castle é a única série que eu gosto de verdade de investigação, por ter sempre casos muito criativos, e Head Case não é diferente. O episódio começa mostrando que na cena do crime não há corpo, só uma grande quantidade de sangue. Mas o estranho mesmo é quando a equipe acha a van que esteve na cena do crime,e  acabam descobrindo um lugar cheio de corpos congelados. Eu fiquei impressionado e totalmente grudado na tela após isso. O assassino ser a própria esposa da vítima para que os dois pudessem se encontrar no futuro foi algo que eu não esperava. 

 
 

Algumas cenas que eu gostaria de destacar: a perseguição do melhor amigo da vítima, e ele segurando a cabeça de seu amigo, e o Castle pulando na lixeira para pegar a cabeça foi engraçadíssima. E a cena final entre Castle e Beckett também foi muito boa, mesmo que não ande em nada no relacionamento dos dois. Esposito e Ryan também merecem destaque por que eles estavam muito divertidos. Mas a nova capitã continua pegando no pé de todos, e mesmo que dá para entender o motivo disso não deixa de ser irritante. 

Alexis foi rejeitada pela universidade Stanford, e mesmo que a trama dela tenha uma boa mensagem ela novamente não estava divertida, eu adorava ela na 2° e 3° temporada, mas já passamos do terceiro episódio e ela continua sendo chata, só espero que não seja assim por toda a temporada. A mãe de Castle, mesmo tendo uma aparição bem pequena, ela sempre consegue me fazer rir. Head Case foi um filler, mas um dos bons, tendo momentos divertidos e engraçados de sobra, isso sem falar nas mensagens bacanas.

Nota de Mandy Porto: 8.5

OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes