A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sábado, 1 de outubro de 2011

Review: Community - 3x02 The Geography of Global Conflict

Annie Vs Annie.


Escritor: Dan Harmon (criador da série)

O episódio já começa apresentando a nova Annie, e imediatamente, as duas já são rivais. The Geography of Global Conflict pode não ser o melhor episódio da série, mas ainda é bem divertido e engraçado. Chang, um dos meus personagens favoritos, ganhou muito destaque nesse episódio, e ele como um segurança é hilário. Britta, uma personagem que eu não sou muito fã, está surpreendentemente engraçada, e a cena em que ela come a multa que o Chang dá para ela e quase vomita foi uma das melhores cenas do episódio. 

 
 
 
Annie obcecada em ganhar da outra Annie renderam ótimas cenas, e Pierce como sempre está demais. Novamente esse foi um episódio cheio de referências e todas foram bem usadas. Annie explodindo e derrubando tudo da mesa depois que todos do grupo começam a se distrair da competição foi provavelmente a melhor cena do episódio, foi impagável. Abed falando sobre os planetas e universos paralelos também merece destaque. 


O final durante os créditos, Abed e o Troy brincando de cirurgia no Pierce enquanto ele estava dormindo foi demais, e uma boa surpresa já que esse foi um episódio menos engraçado que de costume de Community. No final, The Geography of Global Conflict foi um episódio sólido, mas que não será lembrado como um dos melhores da série.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes