A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sábado, 1 de outubro de 2011

Review: Star Wars, The Clone Wars - 4x04 Shadow Warrior

É Anakin Vs Cond Dooku e Jar Jar Binks Vs General Grievous no fantástico Shadow Warrior.



Eu já estava esperando muito por esse episódio, mas ele conseguiu ser melhor ainda. Esse foi de longe o melhor da 4° temporada até agora, desde a ação divertida, empolgante, até as cenas cômicas de Jar Jar. Eu não vou mentir, eu não sou fã de Jar em The Clone Wars, mas ele estava tão bem colocado e as suas piadas estão no momento certo, que ele acabou sendo um dos pontos positivos do episódio.

Após o arco de Mon Calamari, foi um pouco estranho ver mais Gungans, que assim como Binks, só aparecem nas cenas precisas e não atrapalham em nenhum momento a qualidade do episódio. Tarpals, personagem visto em A Ameaça Fantasma, volta e ,inesperadamente, morre, em uma cena heróica para capturar Grievous. E eu tenho que dizer novamente, a ação de Shadow Warrior foi top de linha. Desde a cena dos Gungans contra Grievous até a luta de Anakin e Dooku, tudo foi maravilhosamente feito. E eu me assustei de como o Grievous quase morreu pelo ataque dos Gungans,e a resistência de Anakin contra os guardas de Dooku também foi outra cena excelente. Jar Jar Binks disfarçado como o Chefe Lyonie foi demais, e bem divertido, ainda mais quando Grievous o chamou. 

Shadow Warrior foi divertido, engraçado, empolgante e de longe o melhor episódio da 4° temporada até agora.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes