A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

domingo, 23 de outubro de 2011

Review: Once Upon a Time - 1x01 Pilot (Pre Air)

Nova série da ABC trás algo único, lindo e apaixonante.


Achei um novo vício... parece que finalmente encontrei algo que estava procurando durante toda a minha vida! Depois de ter lido ótimas resenhas, eu já meio que esperava que Once Upon a Time fosse algo bom, ainda mais que envolve contos de fadas, mas meu Deus, eu nunca imaginava que seria algo assim tão lindo, de tirar o fôlego de tão lindo, só de pensar no piloto fico toda arrepiada, sem mentira. O piloto de Once Upon a Time não perde tempo e tudo que aparece é algo importante para a história, cada segundo conta em alguma coisa. Dos mesmos escritores de Lost, Once Upon a Time vai longe, não sei porque que ainda tive dúvidas sobre isso.


 
 

Eu amo contos de fadas e A Branca de Neve e os Sete anões é uma das minhas favoritas, e Once Upon a Time pegou ela e criou essa história maravilhosa envolvendo amor, esperança, finais felizes... E com todo bem, há o mal. Quando Branca de Neve se casa com o Príncipe Encantado a Rainha malvada põe uma maldição no reino todo, levando a todos ao mundo real, presos sem memória alguma do que realmente são em uma cidade chamada StoryBrooke onde não há finais felizes. Mas Branca de Neve dá a luz a uma menina antes da maldição atacar, e com ajuda de amigos ela consegue salvar seu bebê, que no dia de seu 28° aniversário ela voltará e ajudará na batalha final e salvará a todos. Essa é a história principal basicamente, e devo dizer que nada mais é que pura genialidade.

O figurino do piloto está nada menos que magnífico, assim como os efeitos especiais. O castelo é de tirar o fôlego de tão lindo e real que ficou. As cenas envolvendo os personagens de contos de fadas são excelentes, até parecem reais de tão perfeitos. Devo dizer que Once Upon a Time é para todo tipo de público, os adultos principalmente voltarão para a infância porque com certeza se lembrarão dos filmes da Disney e as mensagens que a série está passando é algo lindo de se ver. Ela fala sobre ter esperança não importando a situação, sobre finais felizes e abandono. Fiquei pasma com a qualidade das falas e do impacto que elas dão, Once Upon a Time é uma série magnífica.



E contribuindo para a história e visual, há também uma ótima trilha sonora. Fiquei com água nos olhos em vários momentos, tudo foi tão perfeito. E é claro que há a grande qualidade dos atores, todos são top da linha, totalmente elite. E devo dizer que Jennifer Morrison (House) estava ótima, acho que pela primeira vez gosto da atuação dela, porque em House não era nem um pouco sua fã, ela melhorou 100% em Once Upon a Time e fico feliz com isso, pois ela é a salvação de todos na série, ela é Emma Swan, a filha da Branca de Neve, àquela que trará de volta os finais felizes. Estou mais do que feliz com o resultado final, o piloto foi uma obra prima, o melhor depois do piloto Lost. Só espero que o público veja o quanto a série é excelente e seja renovada, com essa sim eu ficaria triste se fosse cancelada.





OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes