A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Review: The Walking Dead - 2x03 Save The Last One

Enquanto Shane e Otis lutam para sobreviver,o tempo de Carl começa a acabar.





Save The Last One foi,da forma mais simples,o melhor do melhor.Tudo que faz The Walking Dead um ótima série tem de sobra neste episódio de sobra,e cenas fantásticas quaseu que uma atrás da outra.O episódio começa com Shane já na fazenda,rapando a cabeça,e confirmando que ele conseguiu sobreviver aos eventos de que ele e Otis foram pegar os suprimentos pra Carl da escola.Rick e Lori passam boa parte do episódio só esperando para ver oque acontece com Carl,mas rendeu grandes cenas,como a fora da casa,em que Lori começa a se perguntar se Carl precisa mesmo viver nesse mundo com tantas merdas acontecendo.

Mas o que aconteceu que me deixou realmente impressionado foi o fim,mostrando que Shane matou o Otis,só que o por que disso não ficou claro,se foi o egoísmo de Shane para salvar a si,ou se foi para chegar a tempo para salvar Carl.Essa cena mostrou o quanto os humanos podem ser ruins,e o que podem fazer em situações extremas como essa.E também isso mostra o quão complexo cada coisa que acontece na série pode ser,e também difícil.As cenas de ação foram ótimas,os dois lutando contra aqueles milhares de zumbis.Mas a minha cena preferida nesse quesito foi facilmente quando Shane está se preparando para pula da janela e do nada chega um zumbi,foi previsível,mas quando ele pegou a pistola e deu um tiro bem no olho do zumbi,foi demais.Mas o episódio não foi só isso,também houve ótimas cenas dos outros sobreviventes,como a em que Daryl e Andrea voltam a procurar a criança na floresta,e principalmente quando eles encontram o zumbi pendurado sem as pernas,foi chocante,mesmo para essa série.


Outra cena que me deixou bem perturbado foi quando Carl começa a se debater na cama,e não havia nada que Rick e Lori poderiam fazer,só esperar,foi triste ver os dois tão impotentes. As cenas de Glenn e Maggie também merecem destaque,principalmente a segunda cena entre os eles,em que ela diz quem ela já perdeu.Agora,mesmo depois de três episódios a garota ainda não foi achada,e ela não for encontrada em breve,essa busca vai começar a se tornar cansativa.Save The Last One foi provavelmente o melhor episódio de The Walking Dead,em minha opinião.Houve tantas excelentes cenas e um final revelador,eu não posso pedir que fique melhor do que isto.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes