A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Review: Once Upon a Time - 1x02 The Thing You Love Most

Segundo episódio é tão bom quanto o piloto.


The thing you love most foi um ótimo episódio, trouxe respostas, trouxe perguntas, e o mais importante, continuou com a história maravilhosa. Com ele soubemos o porque que a maldição da Rainha Malvada demorou meses e meses para ser feita. Vemos que a Rainha apesar de ser má tem um coração, mas diferente de muitos ela é capaz de matar a coisa que mais ama. A atuação de Lana Parrilla (Rainha) ganhou o episódio, ela estava fantástica e mostra que pode ser uma filha da mãe sem alma, especialmente quando retrata Regina no mundo real.

Emma pode ter recém chegado a Storybrooke, mas sua relação com Henry e Mary estão crescendo em um ritmo avançado, o que estou amando. Apesar de toda a cidade estar congelada no tempo eles mantêm o que não podem mudar, sua personalidade e suas sensações. Então vemos claramente que Mary reconhece que Emma é alguém importante para ela. A relação de mãe e filha entre as duas está sendo lindo e a cena em que Mary revela que Henry pensa que ela é a Branca de Neve vemos uma grande emoção no rosto de Emma. Emma não pode acreditar ainda, mas ficou claro naquele momento de como ela queria que isso fosse verdade, que Mary, Branca de Neve realmente fosse sua mãe e que seus pais de fato a amavam. Tenho certeza que a relação das duas crescerá cada vez mais e mal posso esperar para ver no que dará.

Henry é um mistério, ele é um garoto muito fofo, mas como ele sabe toda a verdade? Não pode ser apenas por causa do livro, pois ele sabe quem todos na cidade realmente são. E como ele sabe que sua mãe é a esperança? Tudo bem que ela está no livro, mas como ele sabia que era ela se ele nem ao menos sabia que sua mãe se chamava Emma? Esse é um dos mistérios que eu estou doidinha para descobrir. Outra relação que estou adorando é a rivalidade entre Regina e Emma, as duas tem personalidades fortes e vê-las batendo de frente é algo bem excitante.

 
 

Em The thing you love most temos novos personagens, e fiquei impressionada com a história que foi criada para Malévola (Kristin Bauer, True Blood), que ela e a Rainha são amigas e que elas compartilharam conhecimento para atingir Branca de Neve e Bela Adormecida. Estou adorando que todos os contos de fadas estão conectados um com outro e que todos eles se conhecem, moram no mesmo mundo. Está tudo sendo muito interessante e mal posso esperar para saber quem são os meus personagens favoritos. No episódio também temos o Espelho mau retratado por Giancarlo Esposito (Breaking Bad), ele e Kristin foram ótimas contribuições para o elenco, estou amando cada personagem.

Os efeitos especiais às vezes estão ótimos e às vezes estão apenas decentes, mas nem por isso as cenas ficaram ruins, achei as cenas no mundo mágico excelentes e não tenho nenhuma reclamação. A trilha sonora também está maravilhosa, estou achando a série super promissora e acho que ela vai ir longe. A audiência está consistente, com mais de 10 milhões de expectadores desde o primeiro episódio e espero que continue assim.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes