A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Review: Chuck -05x07 Chuck Versus The Santa Suit

O retorno de um grande vilão marca o episódio mais intenso da série.


Escrito por
:Amanda Kate Shuman

Eu acho que está bem óbvio que eu estou adorando essa temporada da série.Mas Chuck Versus The Santa Suit foi um espetácular episódio da série,sem dúvida nenhuma está entre os meus preferidos de toda a série.Deu para sentir que os riscos eram reais,que a Sarah ou o Casey poderiam realmente morrer ali.Eu sei que muitas pessoas odeiam o Shaw com todas as suas forças possíveis,mas eu o considero o melhor vilão de Chuck.Ele tem um passado com os protagonistas,em especial com o Chuck,que ele acabou matando Steve Bartowski,mas acima de tudo,um bom motivo para fazer tudo isso.

Nas atuações os principais destaques vão para Yvonne Strahovski e Brandon Routh.Foi surpreendente como Routh conseguiu fazer um vilão tão excelente como Shaw,e suas ações foram completamente verossímeis.E a Yvonne é a melhor atriz dos protagonistas,na minha opinião,é só ver a evolução dela na atuação na primeira temporada para agora.Ela conseguiu mostrar o desespero da Sarah naquela situação extrema.Agora,vou falar do episódio em sí.Toda a história de que Shaw chantageou o Decker e que ele queria atualizar seu Intersect para o 3.0 eu realmente gostei,e até achei muito bem feito,eu não tenho reclamações aqui.Um ponto que eu gostaria de tocar também é no nível de violência que o episódio teve.Ver a Sarah apanhando daquele jeito nunca foi mostrado na série,e isso sem falar na tortura que ela passa com o frio.



E
m Chuck Versus The Santa Suit,tem a cena de luta em que eu considero a melhor que a série já teve.Um ponto que eu adorei nessa temporada foi das pequenas pistas durante os episódios de que Chuck estava treinando e lutando como um espião de verdade,e nesse episódio,a série mostra que o personagem não precisa mais de um computador na cabeça para ser um espiãoA luta de Chuck e Shaw foi bem diferente do que tivemos na Season Finale da terceira temporada,e muito melhor e maior,por sinal.O plano de Chuck foi bem bacana,mas sinceramente,eu pensei que ele tinha baixado o Intersect 3.0,mas colocar o vírus Omen no óculos não decepcionou.Óbviamante,outra grande parte do episódio foi quando Chuck e a General Beckman foram roubar o dispositivo Macau da CIA.E essas cenas não poderiam terem sido mais engraçadas.Chuck vestido de Papai Noel e a Beckman beijando ele,foi uma cena impagável.Tendo drama e comédia na perfeita medida,Chuck Versus The Santa Suit foi facilmente o melhor episódio da temporada até o momento,e me arrisco dizer,um dos 5 melhores episódios que a série vai ter.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes