A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Star Wars: The Clone Wars -04x14 A Friend In Need

Os Vigias da Morte voltam em um episódio que não faz jus ao seu retorno.


Eu bem que gostaria que esse episódio fosse melhor,por que afinal,os Vigias da Morte fazem seu retorno,e mesmo que tenha sido satisfatório,poderia ter sido melhor.Após meses de batalha,a República e os Separatistas fazem uma reunião para fazerem um acordo de paz.Essa parte do episódio foi interessante,até que o Lux Bonteri aparece.No episódio em que ele apareceu na terceira temporada,eu já não gostava muito do personagem,então esse romance com a Ahsoka foi um pouco forçado,visto que eles se conhecem há não muito tempo.Bonteri então revela que quer vingança,e rastreia o local onde Dooku está,e ele vai pedir ajuda para os Vigias da Morte.Essa é a premissa básica do episódio,e ela é até promissora,mas os meus problemas com o episódio não deixaram eu gostar tanto assim.Tirando a reunião do início do episódio,eu achei os 10 primeiros minutos bem chatos,mesmo com algumas cenas de ação,e,para um episódio que só dura 20 minutos,isso é um problema sério.
Mas,felizmente,os 10 minutos finais foram bem divertidos,cheios de ação e bons momentos,principalmente do R2-D2,que está ótimo aqui,por sinal.A luta de Ahsoka contra o líder dos Vigia da Morte foi bem bacana,mesmo que até mesmo parecia uma luta de sabres de luz,ela acabou sendo bem legal.Outra cena que eu gostei bastante,foi quando Ahsoka estava em cima do veículo e os Vigias da Morte começam a ataca-la voando com seus foguetes.As lutas corpo a corpo foram ótimas.Eu só não sei se esse irá ser um arco de mais do que 1 episódio,por que pelo visto não houve cliffhangers.Mesmo com os problemas,eu achei A Friend In Need um bom episódio.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes