A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Review: Body of Proof - 2x01 Love Thy Neighbor

Season Premiere é a la Desperate Housewives.


Escritor: Christopher Murphey

Isso mesmo, a Season Premiere de Body of Proof foi um episódio bem a la Desperate Housewives, mas com uma investigação policial no meio. Para quem não sabe Dana Delany fez a série por um tempo, e ficou muito legal a menção da série em Body of Proof, ainda mais quando eles estão com uma Desperate Housewife original. Gosto de Body of Proof desde a Series Premiere e estava esperando ansiosamente pela segunda temporada. Achei a 1° muito bem feita, com casos interessantes e personagens maravilhosos e engraçados, e a Season Premiere da segunda trouxe exatamente isso.


Love Thy Neighbor cobre uma investigação de assassinato, a vítima morava em um bairro de pessoas mais privilegiadas e somente com um olhar Megan Hunt já sente algo estranho no ar. O que eu gosto é que ela geralmente está certa, ela segue seus instintos e acaba se dando bem, mesmo quando as pessoas em sua volta não acreditam em suas teorias. O bairro é não é nada normal, os casais fazem essa troca de casais, trazendo a tona sentimentos, etc, acabam deixando o caso muito confuso e interessante.

Kate Murphy aparece mais neste episódio como a namorada de Todd e não a chefe de Megan, o que não achei muito legal, Kate tem tanto potencial como personagem, e agora com toda essa história de ela estar namorando o ex-marido de Megan está sendo bem frustrante. Mas por outro lado é legal ver Kate e Megan brigando enquanto os seus colegas de trabalho tentam aliviar o clima fazendo brincadeiras e piadas. 

Ethan e Curtis fazem praticamente todo o humor de Body of Proof, os dois nerds são super engraçados e eu anseio pelas cenas deles. Em Love Thy Neighbor eles mais uma vez estão fantásticos fazendo piadas sobre Star Wars enquanto analisam algumas provas do crime. Risada é certa quando um dos dois está na telinha, mas quando eles se juntam é algo fenomenal, adoro!


Body of Proof não mostra a família dos personagens, o que mostra mesmo é relação entre mãe e filha com Megan no meio dos dois. Megan e sua mãe trazem seus problemas de relacionamento de vez em quando, mas Megan e sua filha Lace é algo muito visto. Eu achei que esse relacionamento ia ser algo chato, aquilo que eu não ia suportar na série, mas acabou sendo justamente ao contrário. Vemos em Love Thy Neighbor o quanto a relação das duas avançou e o quanto as duas confiam mais uma na outra. Elas cresceram juntas e estão se entendendo. Megan é uma ótima mãe, mas ela não sabe disso, e quando Lace diz certas coisas que a fazem feliz Megan sempre fica com os olhos cheios de lágrimas ou chora. É emocionante a relação delas e Dany Delany atua maravilhosamente com a menina que faz sua filha, com certeza é um dos pontos positivos da série.

 

Adoro o Peter, mas neste episódio ele estava fora de si, flertando com as mulheres durante o trabalho, ele não fez muita coisa durante a investigação, me decepcionou muito. As cenas entre Megan e Peter, no entanto, foram engraçadas e fofas, adoro os dois juntos e a parceria dos dois é muito interessante, pois os dois são muito diferentes. Espero que a segunda temporada seja tão boa quanto a primeira, a Season Premiere com certeza esteve a altura, mas poderia ter sido um pouco melhor.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes