A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

domingo, 18 de setembro de 2011

Review: Star Wars, The Clone Wars - 4x01/02 Water War/Gungan Attack

Na Season Premiere especial de 1 hora, batalhas aquáticas e a volta de Jar Jar Binks.


No que parecia uma eternidade, Star Wars The Clone Wars finalmente voltou, e em excelente forma. Praticamente todo o episódio se passa de baixo d´água, e as batalhas foram extremamente empolgantes e divertidas. Anakin, Ahsoka e Ackbar (que se eu não me engano aparece no episódio 6 dos filmes) são os protagonistas. Obi-wan e Yoda fazem uma participação bem pequena, mas que felizmente não atrapalha em momento algum.

Graficamente, a série nunca esteve melhor. Os efeitos de luzes estão muito bem feitos, os personagens, naves, armas estão extremamente detalhados, digo que está muito melhor do que eu já esperava. Os sons das armas e a trilha sonora são os clássicos da franquia, de altissíma qualidade, e as dublagens estão ótimas (exceto a dublagem do Príncipe Lee-Char, que eu achei fraca). 


Os acontecimentos do episódio foram grandes, destaque para as cenas em que Anakin derruba o prédio, e em que ele perde seu capacete, ambas foram muito bem feitas. Toda a guerra entre os Mon Calamari e os Quarren foram visualmente fantásticas, sem falar de absurdamente divertidas. A chegada das Hydroid Medusas, foi um pouco estranho, mas ao ver essas máquinas em ação foi surpreendentemente legal. Quando os Gungans chegaram a pedido de Yoda para ajudar Anakin e companhia foram cenas bem bacanas. Mas aí chegou o final, e o velho clichê de sempre. Todos os mocinhos foram capturados, exceto Ahsoka e o Príncipe, que pode não ser grandes coisa, mas muitos episódios de Clone Wars já acabaram assim. Mas deixando esse problema de lado, essa foi uma exelente Premiere do que, depois de se ver o trailer de toda a temporada, acho seguro dizer que essa irá ser a melhor temporada da série até o momento.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes