A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

domingo, 16 de outubro de 2011

Review: Dexter - 6x02 Once upon a time

Era uma vez...




Escrito por: Tim Schlattmann


O episódio já começa com um típica cena de Dexter, que parece ser relacionado com assassinato, mas acaba sendo apenas Dexter dando banho em seu filho, e sobre como os rituais são importantes, seja para serial killers ou para bebês. A história de Travis como o novo serial killer da temporada é muito interessante ,principalmente por que ele é de certa forma parecido com Dexter, tem uma irmã que ele gosta. Isso sem falar do que Gellar disse que a irmã de Travis não pode ser salva, isso é obviamente relacionado com a religião, e estou muito curioso do por que e como isso vai acabar.

Boa parte do episódio é sobre o Irmão Sam, que é um ex-presidiário e agora um religioso. Dexter inicialmente acha que ele ainda é um assassino, mas isso muda quando Dexter o segue e acaba descobrindo que ele mudou de verdade. A cena em que Dexter mata Julio é rápida mas legal ao mesmo tempo. Debbie e Quinn também tiveram uma grande parte nesse episódio, mas não chegam nem perto da qualidade das cenas de Dexter e Travis, mas ainda são decentes. O problema que eu tive com essa parte foi que ela não evoluiu em nada, Debbie só enrolou, mas em compensação a cena em que ela é promovida a Tenente foi muito boa.

As cenas de Masuka e Ryan Cahmbers mesmo que não adicionaram nada para a história, foram bem divertidas e tiraram um pouco da tensão que o episódio teve. Once Upon a Time não supera a Season premiere,mas ainda é muito boa.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes