A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Review: Fringe - 4x03 Alone in the World

Mais um episódio que decepciona.


Para uma série que está em perigo de ser cancelada desde a 3° temporada é um pouco preocupante que a 4° temporada não está sendo tão boa. Eu não fui muito com o primeiro episódio, o segundo foi ótimo e agora o terceiro foi mais ou menos. Acho que essa história do Peter voltar está demorando demais, parece que os episódios estão sendo filler, sem a presença de Peter parece que Fringe não é a mesma coisa, algo bom está faltando. Eu gosto de Lincol, adoro ele na verdade, mas Peter é um dos melhores personagens para mim, e ele faz uma falta imensa. Com apenas um bom episódio entre 3, devo dizer que Fringe precisa melhorar muito se quiser ser renovada. As três primeiras temporadas foram algo de outro mundo de tão boas, mas agora que era para ficar melhor ainda parece que tudo está desabando, realmente espero que melhore.



A história de Alone in the World foi bem decepcionante, foi muito fraca, na minha opinião, tornando assim um pouco chato de assistir. O que tornou o episódio tolerável foi Walter, que foi o centro, principalmente pela conexão que ele teve com o garoto Aaron. Sem Peter podemos ver o quanto frágil ele é, e que sem seu filho ele tem acessos de loucura, e não consegue sair do laboratório, ele fica realmente na pior sem Peter. Walter foi outra coisa que teve uma caída na qualidade do personagem, antes ele era super engraçado, mas agora ele raramente é isso, somente a demência permanece, o que é preocupante. 

Há pequenos glimpses de Peter, principalmente quando ele está tentando fazer contato com Walter, que acha que é tudo alucinações. Mas no final temos uma grande surpresa, sabemos que Olivia também está de fato se lembrando de Peter em seus sonhos, e quando Walter descobre, eles decidem que ele deve ser real para os dois terem visões com a mesma pessoa. Essa cena foi interessante e me agradou muito, pena que foi nos últimos segundos do episódio. Realmente espero que a série melhore, pois Alone in the World foi decepcionante comparado com a grandeza de outros.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes