A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sábado, 1 de outubro de 2011

Review: Hart of Dixie - 1x01 Pilot

Nova série de Rachel Bilson começa no caminho certo.




As principais razões por eu ter começado a assistir Hart of Dixie foi por ter como produtor o Josh Schwartz, já que ele é um dos criadores de uma série que eu adoro, Chuck. E a outra, é o elenco, a protagonista é Rachel Bilson, que mesmo que eu não tenha visto muita coisa com ela, já me considero um fã, acho ela tão simples e carismática que é impossível não gostar, Scott Porter (de Friday Night Lights, uma das melhores séries já feitas, em minha opinião), Cress Williams (também de FNL). 


A história não chega a ser ruim, mas acho que ainda falta alguma coisa, mas graças a esses três atores excelentes, os personagens são carismáticos. Zoe(Bilson) inicialmente quer ser cirurgiã, mas quando isso não dá certo, ela se muda para Alabama, por ter recebido um convite de um homem idoso chamado Harley Wilkes (e que no fim do episódio nós acabamos descobrindo que ele é o pai de Zoe) para trabalhar em sua clínica em uma cidade pequena. Acontece que quando ela chega lá,  ela descobre que Wilkes faleceu, e que deixou metade da clínica no nome de Zoe.


  
  


Vou confessar que eu ainda não tinha lido a sinopse da série e que isso me pegou de surpresa. Algumas cenas do Pilot são muito boas, como a cena do parto de Mabel, a simples cena em que ela está batendo em seu joelho, e claro, a cena do jacaré, que eu acabei achando ótimos momentos. Mas claro, que o episódio tem seus pontos fracos. A minha reclamação vai para a totalmente previsível relação de George (Porter) com Lemon (a fraca Jaime King) e o personagem Wade (Wilson Bethel), que é totalmente clichê. Fora isso, eu achei um bom começo, mas que poderia ter sido melhor.


Nota de Mandy Porto: 8.5

OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

2 comentários:

Julie disse...

Rachel é ótima! A série, podemos dizer que é fofinha... Gostei muito.
Ah, parabéns pela review!

Unknown disse...

tu não falou das músicas country maravilhosas, foi um dos pontos positivos pra mim O/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes