A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Review: Parks and Recreation - 4x03 Born and Raised


Born and Raised foi um bom episódio, teve momentos maravilhosos e outros nem tanto, mas em um todo é um episódio muito divertido. Leslie Knope já começa em um momento constrangedor em uma rádio quando está sendo entrevistada por causa de seu livro lançado, e as cenas de constrangimento não para por aí. Born and Raised é sobre uma entrevista que Leslie faz para o programa de Joan na Tv, e Leslie acaba descobrindo que não nasceu em Pawnee, mas sim em Eagleton. Ela luta com os leitores e com a situação durante todo o episódio, e as situações são muito engraçadas e divertidas.

Andy para mim foi o melhor de Born and Raised, ele personificou esse agente do FBI para ajudar e proteger Leslie dos leitores fora de si. Como sempre ele foi desajeitado, mas Andy tem boas intenções, querendo sempre ajudar seus amigos. Outros personagens que estavam maravilhosos eram Ron e April, eles são fantásticos quando estão juntos. Ann faz de tudo para ter uma conversa com cada um deles por um minuto, e foi de morrer de rir as respostas que Ron e April davam. Ann é a segunda personagem mais fraca para mim, e a única que não me faz rir, o que acaba sendo algo negativo um pouco as partes que ela está.


 

As cenas de Tom e Ben foram mais ou menos, eles ficaram encarregados por tentarem conseguir o adesivo de Joan no livro de Leslie, e eles ficaram com Joan o tempo todo. Gosto muito de Ben, ele é um dos meus favoritos e vê-lo em cenas com Tom é algo que me incomoda muito, Ben tem muito potencial e acho que os escritores poderiam ter dado algo excelente para ele. Mas mesmo as cenas serem chatas e fracas ele conseguiu dar ótimas contribuições e ser divertido. Adorei quando ele começou a falar dos novos Star Trek de J.J. Abram, eu sendo uma nerd como ele, me identifico muito e me divirto com as citações.

Em Born and Raised houve apenas alguns olhares entre Leslie e Ben, e nesses meros segundo podemos ver o quanto eles ainda gostam um do outro e que Leslie principalmente está lutando para ficar longe dele. O amor impossível deles é claro que me incomoda, sinto muita falta dos dois juntos, as cenas dos dois geralmente são as minhas favoritas e vê-los separados por causa da campanha de Leslie é uma droga. Born and Raised entregou um bom episódio e boas risadas, mas poderia ter sido melhor.



OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes