A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Review: The Secret Circle - 1x05 Slither

O círculo secreto está começando a diminuir.


Slither com certeza foi o melhor episódio depois do piloto, ele trouxe drama, suspense, ação, bruxaria e possessão. The Secret Circle está ficando cada vez melhor com seu tema sombrio, e agora com demônios está melhor do que nunca. Esse episódio foi importante em muitas maneiras, principalmente para sabermos que os demônios são uma das coisas mais sérias para quem é bruxo. Os demônios procuram possessão em bruxos por causa de seus poderes, e em Slither Melissa e Nick são possuídos, e um deles não sobrevive.

A possessão de Melissa leva ela e Nick a procura de uma mala no meio da floresta onde tem outros demônios presos, e Melissa precisa do poder do círculo para conseguir abrir a mala e libertar o mal, mas o grupo descobre algo errado quando decifram o comportamento estranho de Melissa. Pela primeira vez Cassie faz uma decisão certa, ela vai buscar ajuda com alguém que ela sabe que pode ajudar, sua avó. Em Slither descobrimos o poder da vovó adorável de Cassie, amei as cenas que ela ajuda o grupo e usa seus poderes. Adorei o fato que ela agora sabe a verdade sobre o círculo e tenho certeza que ela ajudará quando os jovens precisarem. E agora temos uma relação mais poderosa entre Cassie e sua vó.


  
  

Devo dizer que as séries jovens adultas estão ficando cada vez mais ousadas com o assunto "sexo". Em outras séries vemos os personagens amadurecer antes que algo mais aconteça, mas agora quase todas as séries jovens mostra o que realmente acontece. Acho assim mais original pois os jovens hoje em dia são ativos dessa maneira, tornando assim tudo mais real. Há muita pegação entre Adam e Diane neste episódio, pela primeira vez não temos nada entre Adam e Cassie.

Estou gostando de Dawn e Charles mais do que deveria eu acho, fico toda feliz quando eles estão juntos, será que sou a única que acha os dois um ótimo casal? Enfim, os dois tem um papel importante em Slither, eles matam o demônio que está possuindo os jovens, mas ele não é nenhum demônio comum, ele é Abaddon e está atrás do círculo inteiro, fazendo assim que Dawn e Charles tomem uma decisão e decidem destruir o demônio, mas é claro, o resultado é matar Nick também. Vemos a culpa corroendo Charles por tamanha maldade, quando ele matou a mãe de Cassie não vimos nada comparado a isso.

Já temos a primeira morte em The Secret Circle, e tenho a impressão que teremos muitas pela frente, pois a série tem um estilo bem The Vampire Diaries, que é ótimo, mas também odeio quando personagens que eu adoro morrem, não que eu gostasse de Nick, achei a morte dele necessária, e o personagem dele era algo pequeno, que pode ser substituível, o que não sabemos agora é como o círculo ficará, pois precisamos de 6 para um círculo completo. 


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes