A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

domingo, 16 de outubro de 2011

Review: The Vampire Diaries - 3x04 Disturbing Behavior

Caroline como sempre, está demais!


É em episódios como esse que mostra o por que  que Caroline é a melhor personagem de TVD. Ela foi direta com a Elena, chegou falando de que ela está trocando de Salvatores e depois disso ,salva seu pai de Damon e acabando com ele no fim da luta. Damon estava irritado mesmo nesse episódio, matar Alaric foi a prova disso. Ele cansou de as pessoas falando o que ele deve fazer, e isso não é surpresa, já que o personagem foi sempre assim.

E falando em Alaric, achei a entrada dele no conselho excelente, e como ele mesmo disse,ele é o único 100% humano ali, e ele tem o direito de proteger sua espécie. Stefan, Klaus, Rebekah e Gloria começam procurando o colar, mas aí as coisas ficam complicadas. Gloria descobre que o colar está com Elena, só que ela quer o colar para si, e acaba capturando Stefan e o torturando. Mas isso acaba com Katherine salvando Stefan e matando Gloria, e aparentemente Klaus ainda não sabe nada.

 
 

A história de Jeremy teve uma caída, talvez por causa de Bonnie, que eu não sou muito fã, tenha voltado. Tudo bem que as cenas dele com a Anna foram muito boas, mas acho que a Bonnie não é uma personagem muito boa. O episódio acaba com dois cliff-hangers ótimos, Damon se juntando com Katherine, e Klaus trazendo Stefan de volta para Mystic Falls. Na minha opinião o episódio mais fraco da 3° temporada até agora, mas ainda é um episódio divertido e empolgante, que andou as tramas de maneira significativa.


Nota de Mandy Porto: 8.3

OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes