A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sábado, 12 de novembro de 2011

Review: Chuck - 5x03 Chuck Versus The Frosted Tips

Morgan Versus The Intersect.
 
Escrito por: Phil Klemmer.
Chuck Versus The Frosted Tips é o exemplo perfeito do por que eu adoro essa série.Teve comédia,ação,drama,tudo na medida certa.No facilmente o melhor episódio da temporada final,Morgan está em seu lado negro.Ele traiu a sua equipe,e foi trabalhar na Verbanski Corp.E como eu havia pensado,o Morgan tira mesmo o Intersect ainda cedo na temporada,visto na promo do episódio 4.Eu não tenho muitas reclamações para fazer neste episódio,foi a clássica aventura Chuck,divertida,empolgante e engraçada.Talvez o único problema que eu tive foi com a história de Devon e Jeff,e mesmo que foi de fato bem engraçada,eu achei que o tempo deste mini-arco foi grande demais,já que normalmente nos outros episódios o tempo é bem menor.
 
Casey e Gertrude foram nada mais que hilários,como o início do episódio,John todo nervoso,se encontrando por "acaso" com ela,as semelhanças que ambos tem,como o mesmo tipo de charuto,e a foto do presidente,foram cenas muito engraçadas.E isso sem falar na luta que os dois tiveram,totalmente provocativa,e depois o beijo entre eles no final do episódio.Eu espero que a Gertrude apareça mais nessa temporada,por que ela acabou se tornando uma personagem muito interessante,Carrie-Anne Moss está dando um show.Agora,o arco principal não poderia ser melhor.O plano de Chuck em fazer o Morgan "abaixar as calças" foi genial,e falando sério,foi simplesmente impossível não rir quando o Chuck falou do ensino fundamental de Grimes,do seu primeiro bigode.
 
Eu achava originalmente que o problema era o Morgan,e não o Intersect,e foi um plano bem legal e inesperado de Decker,alterar o Intersect para que Chuck comece a ficar mal,mas ele com certeza não esperava que o Morgan na verdade o usasse.A General Beckman e a Alex fizeram seus retornos,e mesmo que com pouco ambas tiveram pouco tempo,foi legal de vê-las de volta na série.E ação?Teve de sobra,incluindo lutas,tiroteios e explosões.Mas o que me surpreendeu foi ver Chuck conseguindo se defender dos ataques do Morgan,que tinha usado um Zoom,parece que agora ele realmente tem a habilidade de lutar sem o Inertsect.E não foi demais a luta de Morgan contra todos aqueles alunos?E a luta de Sarah e Gertrude? Chuck Versus The Frosted Tips foi facilmente o melhor episódio até agora da quinta e última temporada de Chuck,que teve todas as qualidades da série,comédia,ação,drama e diversão de sobra.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes