A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

domingo, 6 de novembro de 2011

Review: Grimm - 1x02 Bears Will Be Bears

Novo episódio traz mais Ceifadores de Grimms e respostas.


Bears Will Be Bears não foi melhor que o Pilot, mas foi tão bom quanto. A série já se tornou uma das minhas favoritas e espero que ela se dê bem nos EUA para ser renovada. O caso dos detetives não foi um dos melhores neste episódio, mas deu para aproveitar bastante, ainda mais os maravilhosos efeitos especiais. Recebemos algumas respostas e temos mais perguntas, mas o importante é que a história principal não está parada, estamos recebendo novas informações. O vilão principal continua ativo e o principal aliado de Nick retorna, fiquei feliz com o resultado bom do episódio. E temos algumas ótimas cenas bem emotivas entre Nick e sua tia moribunda, Marie.



Neste episódio conhecemos os Jaberbars, pessoas que se transformam em ursos. O legal é que em cada episódio conhecemos uma nova criatura, e os efeitos especiais vão mudando, estou adorando isso. E outra coisa positiva é que Nick não está em negação sobre quem ele realmente é como acontece em praticamente todos filmes, séries..., por aí vai, a série mal começou e já está saindo da rotina. Temos uma conversa bem esclarecedora entre Tia Marie e Nick neste episódio e descobrimos mais sobre os Grimms e outros vilões principais que são os Ceifadores de Grimms.

Quando Nick se vê sem nenhuma alternativa, ele vai até Eddie Monroe para mais informações e ajuda. Adoro o Eddie e gostei que ele apareceu mais neste episódio. Tenho certeza que uma amizade verdadeira logo vai florescer entre Nick e Eddie, e como os dois fazem uma boa e engraçada dupla sei que irá ser ótimo. E temos um Eddie em ação neste episódio quando ele vai proteger a tia de Nick no hospital, apesar de ser sangrento é bem engraçado. Meus personagens favoritos são Nick e Eddie, mas todo o elenco traz algo a mais para a série e os atores são absolutamente maravilhosos. A trilha sonora também está top de linha, assim como os efeitos especiais.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes