A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sábado, 5 de novembro de 2011

Review: Parks and Recreation - 4x05 Meet N Greet

Festa de Halloween traz ótimas cenas.


Fiquei bem dividida com esse episódio, achei ele apenas bom no geral, mas trouxe ótimas cenas para alguns personagens. Meet N Greet me decepcionou muito com a história de Leslie, ela é uma das melhores personagens, mas às vezes a sua trama não é a sua altura. Talvez seja por ela estar com Tom que não tenha gostado muito do começo da parte deles, pois Tom para mim é irritante e um personagem muito pobre, muito mais quando ele começou com sua própria empresa. Então quando Leslie precisa de ajuda para divulgar sua campanha, ela contrata a empresa de Tom, e ele acaba estragando tudo. Achei muito humilhante as atitudes dele e o odiei ainda mais. Mas no final descobrimos o porque de suas loucuras e ele se remedia com Leslie. Eu posso odiá-lo muito, mas raramente ele mostra que se importa e faz as coisas certas.

As partes que mais gostei com certeza foi a festa de Halloween na casa de Andy, April e Ben. Todos na festa estavam muito engraçados e rendeu muitas risadas, especialmente Andy. Adoro de como Andy é um bobo e brincalhão, e adoro o quanto April é macabra, e assim os dois juntos são um dos melhores casais já visto. Eles parecem crianças quando se refere a cuidar da casa deles, igual quando tomam decisões. Então quando eles se "esquecem" de avisar Ben sobre a festa, uma reação se desencadeia. Ben guarda dentro de si o que realmente sente e Andy tenta tirar, a força, o que ele realmente está sentindo. Eles lutam de uma maneira bem estranha quando Ben não aguenta mais as brincadeiras de Andy e Andy acaba indo para o hospital. Ben finalmente fala que o casal deve respeitá-lo mais, e parar de fazer certas coisas. Gostei que Ben falou o que estava dentro dele, ele é muito tímido e é bom ver ele saindo de sua zona de conforto.

Outras cenas que eu gostei da festa foi de Ron e Ann, achei super interessante a interação deles e fiquei impressionada de como os dois tem química na telinha. Essa foi a única vez que vemos Ann passando um tempo com Ron e essa foi uma das únicas vezes que gostei da personagem. Ann é muito sem graça, mas adorei ela com Ron. E é claro, Ron estava simplesmente impecável, nenhuma reclamação nessa área. Gostaria que Donna tivesse aparecido mais, e as cenas de Jerry com Chris foram engraçadíssimas, outra dupla que fica bem juntos. O episódio teria sido ótimo se tivesse tido somente com as cenas do Halloween, porque essa foi a melhor parte para mim.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes