A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sábado, 5 de novembro de 2011

Review: The Secret Circle - 1x08 Beneath

A série com certeza está no caminho certo e continua mantendo um ótimo enredo.


Só pelo promo eu já sentia que Beneath iria ser um ótimo episódio, e que bom que o episódio trouxe algo maravilhoso. Como o episódio anterior terminou com um cliff-hanger, a história continua exatamente onde parou, e o clima é bem sombrio, bem como eu gosto. O círculo, menos Melissa, decidem ir a casa de praia do avô de Faye pois Cassie ficou preocupada com sua avó, Jane. Enquanto isso, Charles e Dawn visitam a casa onde a magia dos jovens acontece. Beneath tem Faye como o centro, e a história do episódio me agradou muito. Fico feliz que TSC continua no caminho certo e nos traz ótimos episódios.

Faye é a minha favorita do círculo, acho que ela tem atitude e apesar de ela mostrar ser durona, ela tem esse lado bom que surpreende. Faye só chega na casa do avô dela e já começa a ser assombrada por uma garotinha. É legal a maneira que ela mesma se chama de louca e tenta manter escondido o quanto ela realmente está assustada. Phoebe Tonkin estava fantástica em Beneath e mais uma vez acho que ela é a melhor atriz entre o grupo jovem, junto com Thomas Dekker.



Cassie, como sempre, estava incrivelmente irritante e fico impressionada de quão fraca a atuação de Britt Robertson é. Fico só me perguntando de como ela conseguiu o papel principal... Apesar de ela ser irritante e chata, gosto quando ela faz magia, especialmente a negra, pois é barra pesada. Neste episódio todos sabem que Cassie pode fazer magia sozinha, e principalmente Faye a vê como uma ameaça e culpada por todos os maus acontecimentos. Jake é outro personagem que eu não suporto, estou achando essa história de o cara malvado se apaixonar pela pessoa que ele deve matar bem clichê hein, e já dá para ver que ele está começando a gostar dela. Prefiro mil vezes o drama entre Cassie e Adam.

Outra parte importante do episódio acontece com Charles e Dawn. Ele sequestra Jane e com ajuda de Dawn ele encontra um feitiço para tentar controlar a avó de Cassie. Gosto dos adultos, e apesar de eles estarem em lados opostos eu fico meio que dividida ao meio. Adoro Jane e adoro Charles, e quando ele faz mal a ela eu nem sei o que pensar. E em Beneath vemos que o lado mau de Charles está de volta com força total, e ver ele sendo duro com Dawn foi algo excelente. É bem claro que ele gosta dela, e Dawn o manipula muitas vezes por causa disso, mas ele não é nenhum bobinho. Tenho certeza que os dois vão acabar ficando juntos, pois eles tem essa coisa de amor e ódio acontecendo, e muitas vezes isso acaba atraindo duas pessoas. Vemos em Beneath um lado mais "fraco" em Dawn, ela apareceu até agora como a má badass, mas ela também tem seus momentos. Ainda mais quando Faye descobre que seu avô morreu, e ver a tristeza no rosto de sua filha e sabendo que você é a culpada pela tragédia pode fazer coisas horríveis com uma pessoa.

O episódio da semana que vem parece ser tão bom quanto, mas fico morrendo de raiva pois já irá ser um midseason finale, um maldito hiatus até 2012. Somente espero que volte lá por janeiro, porque tendo mais de um mês sem episódio novo de TSC já me assusta. Olha o desespero da viciada... hehe


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes