A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sábado, 26 de novembro de 2011

Review: Star Wars: The Clone Wars -04x11 Kidnapped

Obi-Wan só apanha,mas Anakin e Ahsoka destroem em mais um ótimo episódio.

Depois de um dos melhores episódios de Clone Wars,era esperado que o próximo episódio não chegaria nem perto da qualidade do anterior,e foi isso mesmo que aconteceu,mas ainda sim foi ótimo.Anakin,Ahsoka e Obi-Wan fazem seu retorno como os protagonistas desse novo arco de três episódios.É episódios como esse que realmente mostram que o Anakin da série é muito superior como personagem do que nos filmes,as cenas onde ele mostra seu ódio contra a escravidão por causa de seu passado foram todas ótimas,e nós acabamos vendo que ele está mesmo cada vez mais perto de se tornar Darth Vader.O que eu não estou gostando nessa temporada é a participação de Obi Wan.Ela está muito pequena,mas ao menos esse arco vai poder usar o personagem bem.

Ahsoka,por outro lado,estava bem bacana em Kidnapped,as cenas de ação dela foram muito legais.Na verdade,todas as cenas de ação foram ótimas,coisa que Clone Wars já faz desde o começo.Neste episódio,o planeta pacifico Kirus foi invadido pelos Separadistas,e óbviamente,Mestre Yoda manda os três heróis para tirar os inimigos de lá.A luta de Obi-Wan contra Darts D’Nar foi legal,mas eu pessoalmente achei as animações um pouco estranhas.Mas talvez as cenas que eu mais gostei deste episódio pode ser a em que Anakin e Ahsoka juntos desativam as bombas que Darts colocou na cidade.Foram cenas excelentes,o trabalho junto deles foi algo muito legal de se ver.O final,com Mestre Yoda revelando que todos os cidadãos Togruta de Kirus não estavam mais no planeta foi estranho,e espero que a explicação disso seja interessante.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes